Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...


Hoje, 23 de Julho, o My Chemical Romance lançava o primeiro cd, o Bullets. Agora, sete anos depois, o terceiro cd está a caminho.
Eu, como muito fã deles, quero deixar aqui os parabéns por mais um aninho de banda =)
Mãããs, como eu não sei explicar o quanto eu gosto deles (e tô sem tempo, oee XD), achei melhor copiar do site que eu acompanho e adoro, o Gerard Way Brasil um post sobre isso!
Ahh, eu queria escrever, mas outra hora, se der... agora tenho mesmo q ir.
Então:

No dia 23 de Julho de 2002 o MCR lança seu primeiro álbum 'I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love', abreviado pelos fãs por 'Bullets'. Bullets vendeu 37.000 cópias até hoje e foi produzido por Geoff Rickly, o vocalista da banda Thursday. E como vocês já sabem a história do álbum fala sobre 'amantes demolidos', que cometem muitos crimes juntos, porém a moça da história morre primeiro e a história continua no segundo álbum, que é o Revenge. Com o primeiro álbum o MCR ganhou muitos fãs do mundo underground, mas graças ao Revenge conseguiram chegar nos grandes mercados.

O Dia 23 de Julho marca a data de lançamento do Bullets, e a uns dois anos atrás os fãs resolveram eleger um dia em que o MCR fosse lembrado por todos, e escolheram o dia 23 de Julho.
Bom, o resto da história vocês já conhecem né ... essa banda maravilhosa que trabalhou muito para nos dar os melhores álbuns, com as melhores, músicas e que nos enchem de alegria com suas apresentações ao vivo, que simplesmente salvaram nossa vida. Alguns fãs pode até escrever um livro sobre como o MCR salvou a vida deles, outros não conseguem explicar. Mas todos nós nos sentimos de alguma forma salvos por estes meninos, Gerard, Ray, Bob, Mikey e Frank.

Lembrete: Um salve também para o ex-bateirista do MCR, Matt Pelissier que foi um membro importante para a banda e para os fãs.

Continue enviando as tags para o Trending Topics do Twitter: #mcrday #happy7yearsmcr #mcrmybr. Lembrando também que ontem (?) o MCR conseguiu entrar nos TT. A Sharlene (MCR-BR) tirou um print, veja.


/\ Detalhe: Os fãs resolveram colocar MCRDay nos tópicos do twitter, postanto essas tags aí! ^^
Créditos ao Gerad Way Brasil.

É isso!
É amor!

4 BJOSmecomentem!:

diego disse... 24/7/09 11:22  

é uma banda muito legal mesmo,gostei bastante de ter conhecido eles.

\o/\o/\o/\o/
^^

eu fiiiiiiiiz o mcr day *-*
e cara eu to loca pra ver o proximo cd deles, e quem nao ta ???

legal teu blog ^^

xoxo ;*

perdi o MCRDay T_T

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog