Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Twitter, Facebook, Orkut, Msn, sites para baixar músicas e vídeos na internet de bandas novas de rock e o caralho A4.... essas são as maneiras de se divertir dos jovens dos dias de hoje, certo?!?
ERRADO!

Se você acha que é só os jovens que desfrutam desse bem (ou mau!) que é a internet, está enganado.
Meu avô, meu querido avozinho de setenta e lá se vão cacetadas de anos, também adora essa tecnologia! Não, não, calma, ele não tem um perfil no Twitter, nem conversa por msn... mas ele descobriu como a pirataria, ãham, ãham, digo... o download de internet é maravilhoso. ^^

Já faz um tempo que ele descobriu que eu gravo meus próprios cds e pronto! Agora ele sempre me pede. Faz aquelas listinhas das músicas do Tonico e Tinoco, Lourenço e Lourival, Trio Parada Dura...
Tá, tudo bem que ele não sabe como funciona, né!? Aí seria um pouquinho demais. Quer dizer, eu até tento explicar para ele, mas a cara de quem não tá entendendo porra nenhuma do que eu tô falando me impede de continuar!
HAHAHHAHAHA

Esses dias, buscando as músicas que ele me pediu, me deparei com essa. Reparem na letra, na beleza do tom de voz, na melodia...
Hehe, tá, não precisa reparar não, só ouça e dê risada, porque é muito bizarra e divertida!

Os Três Boiadeiros Japoneses - Lourenço e Lourival
Agora deixa eu sair e ir fazer o cd.
Porque quem é esperto sabe aproveitar o bom da internet, né vô?!? ^^
BJOSdeTanakaTocandoVaca! ;)
Hehehehe

2 BJOSmecomentem!:

diego disse... 3/8/09 12:14  

é,os idosos são chegados nessas músicas ultra cafonas de duplas sertanejas de fundo de quintal,mas um dia eu também serei velho...mas não assim né pelo amor de deus...

HAHHAHAHHAHA. Nossa.. adorei "músicas ultra cafonas de duplas sertanejas de fundo de quintal".
*-*

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Visualizar meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog