Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...


Não faz muito tempo que descobriram uma maldita doença, Síndrome do Pânico. Merda, se fosse descoberta antes minha mãe não sofreria tanto e não deixaria a gente triste (nervosa) também.
Há alguns dias ela descobriu que o remédio, o único remédio que tirava a dor de cabeça que ela tem sempre, pode matar!



Tudo bem, o médico passou outro, mas parece que o resultado foi péssimo, ela se sentiu mal, enfim... não se deu bem com ele. Foi o que bastou para desencadear a crise que de tempos em tempos volta.
Ela começou a ficar nervosa por causa dos remédios e viu-se numa situação dessa. O que não veio à calhar também foi o fato de meu pai ter comprado um monitor para ele trabalhar... ela sempre reclama que meu pai gasta demais e que não ajuda em nada. O pior da situação é que ela passa isso pra todo mundo aqui em casa, que queria ajudar mas não pode fazer nada.


O clima aqui está assim, ninguém se fala direito e a cada dez minutos ela solta uma pancada em cima de alguém. Eu não julgo porque eu SEI como é essa situação, também tenho um pouco e posso garantir que é uma das piores sensações do mundo. E se a minha é mais fraca e é tão ruim, nem gosto de imaginar como ela deve se sentir, já que é tão forte.
Mas porra, precisa ficar jogando coisas nas nossas caras?!?! Ela concordou em comprar o monitor e agora briga por isso? Diz que não quer que eu tabralhe mas fala que eu não faço nada?
Agora vai umas semanas até ela voltar ao normal.


Pânico? Dupla personalidade? Indesisão?

4 BJOSmecomentem!:

Darok disse... 29/8/09 16:33  

Kah... espero e tenho ctz que isso logo vá melhorar. Bom, espero tbm que vc já saiba que posso ser seu amigo também nos momentos ruins e não apenas nos bons {se não seria amigo x}.} precisar falar com alguém... no Buz ou no fds... to aki
(yn)

ai amore.. não sei o que dizer pra te ajudar. normalmente eu solto alguma frase "engraçada", mas uma amiga quase me espancou ontem então resolvi parar com isso .-.
a única coisa que eu sei [e que começo a ter absoluta certeza], é que vai passar.
Tudo um dia tem que passar.
;*

Gnt, vlw! MESMO! ='))
Eu sei q posso contar com vcs, viu?! *-----*

Já tá melhorando tudo aqui. ^^
BJOS

diego disse... 3/9/09 18:49  

meu bem eu tinha colocado um comentário mas ele não foi publicado,então vou repetir.Sei o quanto é complicado pois minha mãe também vive dando umas dessas,mas é preciso ter calma.Nem preciso dizer que sempre que precisar eu estou aqui,né? se isso voltar a acontecer (espero que não) e vc precisar conversar,é só falar,vc é minha prioridade sempre.

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Visualizar meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog