Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

"Eu chorando
Com essa cara toda amassada
Com esse olho em carne viva retalhada
E esse nariz que não para de escorrer.
Eu chorando
Tão previsível quanto areia no deserto,
Mas patético.
Sem ninguém por perto.
Tão intenso que não dá mais pra conter.
Sai...deixa correr, toda água contida.
Então sai... deixa correr, toda água contida
É agua parada
E vai desbotar." >> Pitty - Água Parada

Ok, hoje eu estou aqui para desabafar mesmo. Não necessariamente sobre uma coisa específica, mas sobre o que eu tenho sentido sobre mim mesma todos esses anos...

Eu tive a sorte de cair em uma família maravilhosa, AMO absurdamente meus pais, raríssimas vezes discutimos e nunca brigamos. Mas parece que quanto mais temos, mais queremos... e isso não é bom!

Desde a 3°, 4° série eu me sentia muito sozinha, sentia que não tinha amigas, que ninguém queria ser minha amiga, enfim.... blá, blá, blá. Chorei muito essa época, mas passou! Entrei pro Ensini Médio e foram três anos maravilhosos... por isso eu quero agrader minhas eternas amigas do coração: Grazi, Fabi, Carla, "Tochedinho" e o único menino perdido no meio desse mundo calcinha, o Vitor.


AMO MUITO VOCÊS!
Mas ainda assim às vezes tenho crises existenciais. Sim, sou bipolar, assumo! Não que eu tenha vergonha disso, mas juro, juro que não há coisa mais horrível que isso. Uma hora você está alegre, pulando, sorrindo, dez minutos depois está triste, sem motivo e se sentindo um lixo. Isso não faz bem pro emocional, não faz mesmo!!!
Tem dias que eu acordo com um sorriso na alma, um coração feliz, feliz por ter pessoas que eu amo e que me amam também e como se um espírito se aproximasse, essa coisa boa vai embora e lá estou eu, olhando no espelho e pensando: "como alguém pode ser tão inútil ao mundo?"
É, não é fácil se sentir inútil... você não entende como as pessoas podem gostar de você, se você mesmo sabe que só veio fazer volume ao mundo.
"Porque você é quente,
depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
(...)
Alguém chame um médico
Temos um caso de amor bipolar
Estou presa em uma montanha russa
E não consigo descer..." >> Katy Perry - Hot N' Cold
Eu me sinto mal por alguém gostar de mim quando não posso corresponder à esse amor, me sinto a pior pessoa do mundo por fazer alguém sofrer, mas infelizmente não posso evitá-lo e acabo sofrendo em dobro, por mim e pela pessoa.
Me sinto mal quando meus amigos estão mal e eu não sei que palavra ou frase usar para fazê-lo se sentir melhor, quando não consigo animá-los ou quando vejo que não sou boa o suficiente para eles.
Me sinto mal quando gosto de alguém, porque sei que tal pessoa não merece a mim, mas merece alguém melhor, alguém que corresponda-o por ser tão maravilhoso (não estou falando de alguém específico, mas generalizando ;] ).
E principalmente acho que meus pais mereciam uma filha melhor, alguém que correspondesse aos atos deles, que os fizessem mais feliz (não que os amasse mais, pq NGM pode amá-los mais que eu!), enfim.... que fosse tão maravilhoso quanto eles são.
"Ei pai olhe para mim
Pense no passado e me diga
Eu cresci de acordo com os seus planos?
E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?
Mas machuca quando você desaprova tudo
E agora tento ficar bem
Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso
Eu nunca serei bom o suficiente pra você
Eu não consigo fingir que eu estou bem
E você não pode me mudar
(...)
Me desculpe, eu não consigo ser perfeito
agora é apenas muito tarde
Nós não podemos voltar atrás
Me desculpe, eu não consigo ser perfeito
E tento não pensar sobre a dor
que eu sinto interiormente..." >> Perfect - Simple Plan
Acho que já disse tudo que queria. Sei que tenho muitos amigos, que eles me amam e principalmente, eu OS AMO. Então obrigado a vocês, sejam meus amigos virtuais (que são muito reais), os meus novos amigos (que já são muito especiais) e os velhos amigos de escola.
Obrigada por vocês me fazerem tão melhor todos os dias, pelas palavras que sempre me ajudam, ou só por eu saber que vocês estarão sempre aonde eu precisar.
Pronto, ignore tudo que eu disse há pouco... a tristeza foi embora e eu já estou bem!! =) lol
(Viu, eu disse que sou BIPOLAR!!!!!!!!!!)
AJAIOJAHAUAIUIOAKPAKOPKAOKA.
Nossa, como eu sou emo.cional, né?! °.°
Hehehehe.
Mas o que seria da vida sem um pouco de emoção!?!?!?
BJOS e me comentem, hein, senão eu fico triste de novo e ... OJIOAOIJAIOJOIAJIOA -tá, parei .-.
.

3 BJOSmecomentem!:

Pode crer, tbm tenho essas crises EMOcionais.. achei q era só eu q tinha "complexo de bipolarindade" kkk...
Ah e adorei o seu comment do "Frankie no caxao", really: dá muita inveja do Ray qdo ele agarra o frank!!
Tá bom, já escrevi demais!
BJOS

MEU BEM NÃO SE SINTA INÚTIL.VOCÊ É MRAVILHOSA E NÃO MERECE SOFRER ASSIM.SEI O QUANTO É DIFÍCIL ESSA BIPOLARIDADE POIS TAMBÉM SOU ASSIM VC SABE BEM,MAS SÓ TE DIGO UMA COISA,MUITA GENTE TE AMA E ACHA VC UMA PESSOA ÚNICA,EU SOU UM EXEMPLO.ESTAREI COM VC SEMPRE QUE QUISER,NÃO HESITE EM ME PROCURAR ESTAREI SEMPRE DISPOSTO A TE AJUDAR.NÃO FICA ASSIM NÃO,FORÇA MEU AMOR.

Owwnnn..
*-----*

Isso é de momento. Fazer o que!? =\
Mas vlw!
AMO <3

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Visualizar meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog