Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Dia 22 de Maio tive a oportunidade de ir no show do Fresno. São poucas e raras vezes que as bandas vêm para essa região do interior de Sampa, então quando alguém aparece por aqui, não se pode perder.

Só sei que foi um dia sofrido, estava com uma puta dor de garganta, gripe, sei lá e passei muito mal o dia inteiro, não queria nem levantar da cama! Enfim, pensei inclusive em não ir no show, apesar de querer muito, mas affe, eu não tava aguentando nem ir no banheiro.... Enfim, chegou a noite e eu já estava melhor, por sorte!

Cheguei e a última banda que abriria o show tava tocando, agora era só esperar mais uma horinha! LOL
Até que passou rápido! Comi muito cabelo, porque estava do lado das minhas duas amigas e elas resolveram bater cabeça ¬¬
KOPKAKPOAKOKAOPAIUHUIAHIU.

Ah, mas foi maravilhoso!!! A gente subiu na grade e de lá não teve ninguém que tirou a gente!! =) Mas infelizmente não ficamos muito na frente, porque entre nós e o palco tinha a área VIP... ¬¬²
Aliás, falando em grade, ela quase caiu em cima de mim três vezes... sabe como é, né... eu sou baixinha, se eu descesse de lá não veria nada, então tive que pular ali mesmo. HAUIHAUIHUAHUHAUIHHAUA
Mas valeu à pena! Primeiro Uma Música pra aquecer e aí foi só se descabelar e gritar e pular muuuuuuito!
Teve Polo, Alguém que te faz sorrir, Contas vencidas, Passado, Desde quando você se foi, Quebre as correntes... bom, não me lembro de todas e também não me lembro da ordem... mas foda-se, o show tava magnífico! =D

Desde ano passado, quando teve Pitty, não ia em um show, tava com saudades daquela coisa louca de ver pessoas maravilhosas tocando e você em estado de êxtase, dando tudo para aquele momento NUNCA acabar!
Mas tudo tem um fim e infelizmente os shows também ='[
É isso aí, não me arrependo de ter ido e fico feliz por eles terem vindo pra cá!
Quer ver umas fotos de como foi???
Vídeos e fotos aí embaixo! ;)
VLW FRESNO!

4 BJOSmecomentem!:

ai q maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu queria muito ter idoo em algum show do fresnoo!! Mas meu sonho maior é o show do My Chemical, q ainda naum foi realizado =(
Bjos! XD

ahhhhhhhhhhhh, com certezaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu sonho tbm é esse ='[
Mas tenho fé que um dia a gnt vai realizá-lo!
Tenha fé, menina!! *-*

Brigadú por comentar *U*

BJOS

meu sonho maior é ir no show do MCR [2, ou era 3? õ_o]
mas enfim, nós vamos! o/
Nem que eu tenha que ir até Bgi te buscar, mocinha. Vamos nos encontar e vamos chorar muito enquanto o Gee estiver cantando pra gnt! *~*

CLARO q vamos *-------*
vamos pro show, e vamos chorar, e vc vai vim me buscar.. e zás, zás... *U*

HAUHAHUAHHAIHUA

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog