Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

...eu volto a desinterrar esse blog empoeirado.

Sempre faço isso: Posto alguma coisa --> fico empolgada --> vicio por alguns meses --> nesse tempo troco de layout umas 8 vezes --> vou desanimando porque ninguém me deixa comentários --> até que abandono de vez. --> Passam-se uns anos --> por algum motivo eu vejo meu blog --> me dá uma super vontade de postar novamente... até que o ciclo recomeça...!

E por isso eu voltei. E dessa vez a culpa foi da Roani!!! Ela me mostrou o blog dela... isso reascendeu minha paixão... -q.

Esse foi só um post de nostalgia mesmo!

Sei que andei afastada do blog, (do orkut, do msn, do twitter...), e agora venho comunicar que me ausentarei maaais ainda.
O motivo não é ruim, aliás, estava querendo isso há um tempo. Mas deixa eu parar de enrolar e contar o que houve.

Agora serei vagabunda apenas por meio período! Não é essa besteira que supostamente passou pela mente de muita gente. É que arrumei um estágio pela parte da manhã na BMPCintra Holding. =)
Comecei há três dias... o primeiro dia foi um desastre, aliás, primeiro dia do primeiro emprego, SÓ pode resultar em desastre. Mas agora tô me adaptando (eu acho). Hehe.

See u later (mas só à tarde, porque não sou dessas que entra no orkut pelo computador da empresa. XD)

13:24 da tarde e eu estou assistindo Jornal Hoje. Eis que vejo uma matéria sobre Carteira de Habilitação e lembro da minha situação no trânsito. Caótica!


Lembro quando meu pai disse que me daria a carta de presente de 18 anos, fiquei super entusiasmada e feliz, claro. Me "entreguei" com vontade nessa nova fase, mais adulta e responsável, era assim que eu estava me sentindo.

Mas em um maldito dia parece que algo me mudou. Até então eu nunca tinha colocado o carro na garagem, pois não tenho quase controle nenhum da embreagem ainda (mesmo com 7 meses dirigindo já... ¬¬). Pois nesse dia meu pai resolveu que eu iria colocar, mesmo eu dizendo que NÃO, que NÃO ia conseguir!
Pra quê... ralei toda a frente do carro no portão.

Ok, foi aí que eu resolvi assumir que não sabia dirigir merda nenhuma! Aquela pequena ralada só me serviu para abrir os olhos! Ótimo, se não fosse ela, vai saber quantas pessoas já teriam sido vítimas da minha incapacidade...!!!

7 meses pode até ser pouco, claro, mas todo mundo que conheço, com 3, 4 meses já dirige pelo menos bem, coisa que eu não faço! Não tem uma situação clara de nenhuma cagada, mas eu mesma percebo, nas pequenas coisas, que as cagadas que vivo fazendo são graves sim e se nada aconteceu até hoje, foi por Deus e eu agradeço Ele por isso! E agradeço por abrir meus olhos, que eu não mereço as ruas da cidade!

Antes, toda vez que saíamos era eu que pedia para pegar o volante, toda animada, agora, nunca mais me ofereci e também nunca pedem para que eu vá. Ainda bem...
E nas duas únicas vezes que minha mãe fez-me pegar o carro (afinal, meus pais não sabem como estou me sentindo em relação à isso e até então, ninguém sabia), não me sinto mais como antes. Chego em casa exausta psicologicamente, como se tivesse cometido um crime, sei lá.

Já aproveito para meter o pau na Monza, pois depois que minha carta chegou, descobri que a Monte Carlo é muito, mas muito, mas muito melhor!!! A Monza NÃO É a Monza! Não estou colocando minha incapacidade nela, mas que eu tive provas de que a Monte Carlo faz muito mais coisas, isso sim.

Não quero mais dirigir, não me sinto mais bem fazendo isso e não quero que a fama de "mulher barbeira" seja verdadeira, então... caminhar faz bem à saúde!! ;)

Meu professor Villani nos mandou um link muito interessante, sobre como será o nosso futuro.
É uma espécie de sexto sentido, em que você vê tudo que diz respeito às pessoas que acabou de conhecer ou de produtos no supermecado.

Veja o vídeo (legendas em português logo abaixo do vídeo, é só escolher a opção "português, Brasil):
Caso não consiga ver, aqui está o link direto:
http://www.ted.com/talks/pattie_maes_demos_the_sixth_sense.html




Mas não consigo entender... como uma camerazinha que nunca te viu antes pode projetar tags sobre sua vida inteira?
Alguém aí duvida que isso seja coisa de outro mundo?!?!


Feliz dia do PUBLICITÁRIO à todos os formados, exercentes da profissão ou não e aos estudantes!
=D

Outro dia descobri um site interessante. Idiota, mas interessante. O site é www.sonaboa.com e trata assuntos não muito variados. Sexo, mulher pelada e piadas. A parte do interessante que me referi diz respeito apenas às piadas (e talvez ao sexo), que fique claro! HUAHUSHHUSH

Então vou postar o que achei mais legal. Uma piada de fanha e uma estatística, surpreendente! UHAUSHUIHUSI. =D



Piada da fanha

A fanha foi ao baile e lá conheceu um cara.

Conversa vai, conversa vem, foram para um motel. Lá chegando, iniciaram as preliminares e ela disse, com toda sua dificuldade de articulação:

- Vohê habe, eu hosto de apanhar um houco an-hes de huder. Enhão, Bahe um pouhinho na miha bun-ha?

O cara responde: – Claro, eu te dou umas palmadas nessa sua bundinha gostosa… Foi um tapa, dois, três…

E a fanha diz:
- Bahe mais fohe, Fiha a Huta!

Ele bateu mais forte.

De novo: – Bahe mais fohe!! Fiha a Huta!

E o tapa foi maior.
- Cahaio, bahe mais fohe!!! Fiha a Huta, Bahe mais fohe!!!

E o cara achou estranho, mas usou toda sua força para um baita tapão no traseiro da fanha e não satisfeito pegou sua sandália Rider, tamanho 44, embaixo da cama e sapecou no traseiro da fanha com toda força que até rasgou a Rider..

Aí, a mulher levanta cambaleando, pega um pedaço de papel e uma caneta de sua bolsa e escreve:
- Seu imbecil … Bate, mas fode!! Filho da puta!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estatística

35% dos meninos já se apaixonaram pela professora.

40% dos homens se negam a participar da limpeza da casa.

46% das mulheres praticam sexo anal com seus parceiros

56% das mulheres dormem nuas de vez em quando.

70% das mulheres preferem transar pela manhã.

90% das mulheres gostariam de transar em contato com a natureza.

99% das mulheres nunca transaram no escritório.



Conclusão 1: É mais fácil fazer sexo anal com uma mulher num bosque, pela manhã, do que transar à noite, no escritório.

Conclusão 2: Não fique trabalhando até tão tarde, porque provavelmente você não vai transar com ninguém.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo bem que eu não sei de onde vieram esses dados loucos, mas... ¬¬

"É nesta fase que o cachorro vai ficar mais calmo e precisar de mais atenção por parte do dono. Muitas doenças podem aparecer e quanto antes forem tratadas melhor. É preciso ficar atento aos sintomas para que quaisquer problema de saúde seja percebido no início. Existem rações prórias para animais idosos que são mais aropriadas ao metabolismo do cão velho.

Quando atinge esta fase o seu cachorro precisará de certos cuidados especiais pois ficará mais sensível às variações de temperatura e não deve ser exposto ao calor ou ao frio. Também se tornará mais sensível emocionalmente e fica estressado ou deprimido mais facilmente.
Existem alguns problemas de saúde típicos da idade avançada como a osteoporose, perda relativa da visão e do olfato. Além destes existem outros problemas fisiológicos e principalmente de comportamento que, embora não sejam tão comuns podem ocorrer.

Dentre os problemas fisiológicos estão principalmente os cardíacos. Pode haver dilatação do coração ou problemas nas válvulas cardíacas. Pode ocorrer também a insuficiência renal crônica que ocorre quando há a perda de 75% dos néfrons dos rins, este é um problema sério e deve ser tratado o quanto antes.
Alguns outros problemas apesar de aparecerem em todas as idades se tornam mais freqüentes no cão idoso, como dermatites, problemas de visão e aparecimento de tumores benignos e de câncer devido à baixa no funcionamento do sistema imunológico."

Esse texto foi retirado do site http://www.seucachorro.com/ que encontrei tentando achar algo sobre câncer em cachorros.
Mas a idade chega, seja para homens, seja para seres iluminados, como os animais são. Eles fazem a parte deles aqui, mostrar para nós, que mesmo sendo (ou fingindo serem) irracionais, pensam e agem muito melhor e nos ensinam coisas que a vida apenas não pode mostrar.
Que ele seja forte, que deus ajude e não seja nada e que ainda tenhamos muitos, muitos e muitos anos JUNTOS.

Amo você! ♥♥

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog