Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

13:24 da tarde e eu estou assistindo Jornal Hoje. Eis que vejo uma matéria sobre Carteira de Habilitação e lembro da minha situação no trânsito. Caótica!


Lembro quando meu pai disse que me daria a carta de presente de 18 anos, fiquei super entusiasmada e feliz, claro. Me "entreguei" com vontade nessa nova fase, mais adulta e responsável, era assim que eu estava me sentindo.

Mas em um maldito dia parece que algo me mudou. Até então eu nunca tinha colocado o carro na garagem, pois não tenho quase controle nenhum da embreagem ainda (mesmo com 7 meses dirigindo já... ¬¬). Pois nesse dia meu pai resolveu que eu iria colocar, mesmo eu dizendo que NÃO, que NÃO ia conseguir!
Pra quê... ralei toda a frente do carro no portão.

Ok, foi aí que eu resolvi assumir que não sabia dirigir merda nenhuma! Aquela pequena ralada só me serviu para abrir os olhos! Ótimo, se não fosse ela, vai saber quantas pessoas já teriam sido vítimas da minha incapacidade...!!!

7 meses pode até ser pouco, claro, mas todo mundo que conheço, com 3, 4 meses já dirige pelo menos bem, coisa que eu não faço! Não tem uma situação clara de nenhuma cagada, mas eu mesma percebo, nas pequenas coisas, que as cagadas que vivo fazendo são graves sim e se nada aconteceu até hoje, foi por Deus e eu agradeço Ele por isso! E agradeço por abrir meus olhos, que eu não mereço as ruas da cidade!

Antes, toda vez que saíamos era eu que pedia para pegar o volante, toda animada, agora, nunca mais me ofereci e também nunca pedem para que eu vá. Ainda bem...
E nas duas únicas vezes que minha mãe fez-me pegar o carro (afinal, meus pais não sabem como estou me sentindo em relação à isso e até então, ninguém sabia), não me sinto mais como antes. Chego em casa exausta psicologicamente, como se tivesse cometido um crime, sei lá.

Já aproveito para meter o pau na Monza, pois depois que minha carta chegou, descobri que a Monte Carlo é muito, mas muito, mas muito melhor!!! A Monza NÃO É a Monza! Não estou colocando minha incapacidade nela, mas que eu tive provas de que a Monte Carlo faz muito mais coisas, isso sim.

Não quero mais dirigir, não me sinto mais bem fazendo isso e não quero que a fama de "mulher barbeira" seja verdadeira, então... caminhar faz bem à saúde!! ;)

Meu professor Villani nos mandou um link muito interessante, sobre como será o nosso futuro.
É uma espécie de sexto sentido, em que você vê tudo que diz respeito às pessoas que acabou de conhecer ou de produtos no supermecado.

Veja o vídeo (legendas em português logo abaixo do vídeo, é só escolher a opção "português, Brasil):
Caso não consiga ver, aqui está o link direto:
http://www.ted.com/talks/pattie_maes_demos_the_sixth_sense.html




Mas não consigo entender... como uma camerazinha que nunca te viu antes pode projetar tags sobre sua vida inteira?
Alguém aí duvida que isso seja coisa de outro mundo?!?!


Feliz dia do PUBLICITÁRIO à todos os formados, exercentes da profissão ou não e aos estudantes!
=D

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog