Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

A "Turma da Mônica" ganhou o primeiro personagem gay, na sexta edição da revista "Tina", que já está nas bancas.

A equipe de Maurício de Sousa criou Caio, que será o melhor de amigo de Tina. Na história, ele surpreenderá ao afirmar ser comprometido com outro rapaz. A revelação será acompanhada por um discurso de Tina contra a homofobia.

Caio terá mais participações nos gibis. Ele faz parte de um time de personagens criados para acabar com o preconceito. Deficientes visuais e cadeirantes já apareceram em outras histórias da "Turma da Mônica".

Fonte:
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22631642

Pra você ver... as coisas estão mudando! Quando se poderia imaginar que a homossexualidade iria aparecer em uma história infantil? Se até mesmo na TV isso era "repugnante"...
Está aí mais um passo contra a homofobia! Mostrar desde cedo para as crianças que amor é amor, seja ele por quem for e de que sexo for!

Como eu disse no nosso trabalho sobre a influência da mídia na formação da criança, quando surgiu o título "homossexualidade na tv", ser gay não é ser influenciado por nada! Não é porque mostram cada vez mais cenas sobre casais homos, que eu, por exemplo, vou me tornar lésbica, se não é isso que eu quero...
A tv só faz o papel de mostrar isso, e na maioria das vezes, como uma tentativa de amenizar, pelo menos, os preconceitos.
Homossexuais sempre existiram, existem e irão existir! É fato!

Maurício de Souza, sou sua fã sempre!!! ^^

E aproveitando o embalo, no site do Senado está havendo uma votação: Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?

No canto direito da tela, desse site, está disponível as opções sim ou não, mas infelizmente, o resultado é surpreendente... =\
O que será que há com as pessoas?
/fikdúvida

2 BJOSmecomentem!:

ser gay não é uma questão de querer ou não.é uma condição que vai além de qualquer vontade...e o preconceito está muiiiiito longe de acabar,mas melhora a cada dia.porém,a sociedade ainda não tem preparo para suportar homossexuais com naturalidade.

Tou com blog novo amor *-*
http://thepsycholover.blogspot.com/

Saudadeeees

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog