Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Calma, não é nada disso, quer dizer, "daquilo"... é que essa semana foi cheiaaa de provas e aí nem deu para postar nada.
E também nem estava com muito ânimo para isso, por váários motivos... =\

Mas voltemos: já falei do blog da agência, então agora vou postar o nosso trabalho sobre a influência da mídia na formação da criança.
Nem vou explicar nada, o vídeo é autoexplicativo!

*kisscallme




Novo layout do blog da nossa agência. Eu achei esse super clean e muitoooo profissional.
Espero que todos gostem... =)

Agora quase todas as agências têm um blog. A Mix Comunicações, a Agência Crase e algumas outras estão para fazer.

Agora meu foco é fazer um novo logo. Estou sentindo que aquele está totalmente fora, não tem nada a ver com os outros, é muito retrô e isso não combina com uma agência de publicidade. Mas eu nem tenho ideia (quer dizer, ideia eu tenho, só não sei fazer)!
Se algum se disponibilizar a fazer um logo bonito no Corel... =)

Mas é isso!
www.agenciamond.blogspot.com ;)

A "Turma da Mônica" ganhou o primeiro personagem gay, na sexta edição da revista "Tina", que já está nas bancas.

A equipe de Maurício de Sousa criou Caio, que será o melhor de amigo de Tina. Na história, ele surpreenderá ao afirmar ser comprometido com outro rapaz. A revelação será acompanhada por um discurso de Tina contra a homofobia.

Caio terá mais participações nos gibis. Ele faz parte de um time de personagens criados para acabar com o preconceito. Deficientes visuais e cadeirantes já apareceram em outras histórias da "Turma da Mônica".

Fonte:
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22631642

Pra você ver... as coisas estão mudando! Quando se poderia imaginar que a homossexualidade iria aparecer em uma história infantil? Se até mesmo na TV isso era "repugnante"...
Está aí mais um passo contra a homofobia! Mostrar desde cedo para as crianças que amor é amor, seja ele por quem for e de que sexo for!

Como eu disse no nosso trabalho sobre a influência da mídia na formação da criança, quando surgiu o título "homossexualidade na tv", ser gay não é ser influenciado por nada! Não é porque mostram cada vez mais cenas sobre casais homos, que eu, por exemplo, vou me tornar lésbica, se não é isso que eu quero...
A tv só faz o papel de mostrar isso, e na maioria das vezes, como uma tentativa de amenizar, pelo menos, os preconceitos.
Homossexuais sempre existiram, existem e irão existir! É fato!

Maurício de Souza, sou sua fã sempre!!! ^^

E aproveitando o embalo, no site do Senado está havendo uma votação: Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?

No canto direito da tela, desse site, está disponível as opções sim ou não, mas infelizmente, o resultado é surpreendente... =\
O que será que há com as pessoas?
/fikdúvida

Sim, mesmo que já seja quase fim do dia...





Uma ÓTIMA sexta-feira TREZE à todos!!!

Como trabalho de fotografia, o prfessor Villani nos sucumbiu (?) a obrigação de escolher um fotógrafo consagrado para apresentá-lo à sala.

Pois escolhemos o Jean-Loup Sieff, um francês que tirou umas fotos muito fodas. Nosso vídeo aí:


;)

Teve uma época que eu fui absolutamente fã do Evanescence! Claro que eu ainda amo, mas aquela coisa de fã louca (igual eu ainda sou do My Chem e da Pitty...) passou. Houve um pequeno empurrãozinho para isso, mas não vem ao caso.

Só sei que ontem, dia 08/11, estava rolando o Maquinária Festival (não tenho certeza, mas acredito que era em São Paulo). E Evans estava lá, tocando, depois de um tempo de férias. E eu, mesmo sem ter ficado com aquele sentimento de "perda" por não ter ido, gostaria MUITOOO de ter estado lá, mas era muito caro e eu não conseguiria convencer meus pais...

Sei também que bateu aquela saudade gostosa de quando eu cantava todas as letras de cor (hoje já não lembro metade.. =\ ), de quando eu passava o dia todo ouvindo e os dias todos atrás de sites e novidades. Mas que seja, hoje estou aqui vendo os vídeos (que por sinal estão ótimos) de ontem, vendo como a Amy Lee está LINDAAA demais e com o cabelo curto, coisa que, para mim, é muita novidade.




Lembrei também de quando teve o primeiro show deles aqui, aquele sim eu entrei em desepero porque queria ir, mas não fui (pra variar.. ¬¬). Quando vi os vídeos daquele show, tive uma pequena decepção, senti como se a Amy não cantasse tão bem ao vivo como ela canta nos cds. Mas talvez fosse porque eu não estava lá presente, ou porque ela estivesse em um dia não muito bom.





E nesse, de ontem, a voz da Amy me surpreendeu de novo. Estava tudo lindo, tudo perfeito. Quem me dera poder estar lá!


Há meses atrás comecei a ajudar minha mãe em um projeto da escola dela (é, esse mesmo que eu cansei de falar aqui!). De início achei que seria um trabalho simples e tal, mas me enganei!

Nós tínhamos que redigitar as poesias dos alunos do 4° Ano dela, que estava um desastre! Foi o mais difícil e o mais chato!
Mas depois também tinha que imprimir, pintar 30 papéis canson tamanho A3... nossa, tinha que ter muita paciência!
Levei algumas broncas, como quando comprei o papel mais caro que tinha, ao invés do mais barato (porque, detalhe: o dinheiro é TODO do nosso bolso!), quando demorei para imprimir, então...

Mas no fim tudo deu certo! Plastificamos, encadernamos e o resultado valeu à pena (ainda mais porque minha mãe disse que vai me recompensar R$$$ depois). Mas valeu mais à pena ainda, depois de ver como ficou lindo!

Esse é o resultado:






As primeiras páginas são de apresentações, as próximas são das poesias dos alunos e as últimas são onde os professores irão escrever algo.

Como eram muitas fotos, fiz essa montagem tosca aí! *as flechinhas são só para mostrar a ordem das folhas*
^^

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog