Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...





Semana hiper corrida, aliás perdão, semanaS, no plural! Tenho feito muito trabalho para minha mãe, ela precisa fazer muitaaaa coisa naquela escola, meu Deus.. mas retomando, agora as coisas vão voltar ao normal.

Eu disse que ia focar no OSKARR, escrever e mostrar o making of e talz, mas não deu. Agora ele já está pronto, feito e entregue, prontinho para ganhar os prêmios de melhor ator (quando vocês assistirem vão entender porquê), melhor atriz (EU =D), melhor case, com o nosso cartaz maravilhoso e por que não também prêmio Grand Prix, Catchup e outros.

Mas como nesse exato momento ainda não dá para postar o filme inteiro (que aliás deu o mair trabalho para diminuir os nossos 3 minutos de filmagem em 1:30 ¬¬), essas são as fotos do que rolou aquele dia tenebroso, o sangue, o fígado saindo..... >.<
Foi muito nojento, mas valeu a pena! Demais! =)

No próximo post: O making of!
;)

4 BJOSmecomentem!:

bom,eu estava lá,né...então nem tem muito o que dizer.agora é esperar a premiação,que sem dúvida vai ser muiiiito melhor do que o Vai Muita B... (VMB)...que além de ser um lixo,ainda fica sendo reprisado de 20 em 20 minutos,isso é uma piada.

diego disse... 5/10/09 13:52  

só mais uma coisa,isso deveria ter sido postado no blog da Mond.Coloque o making-of lá.e divulgue o nosso blog para o seu público.

hehe, vdd.
Vou postar lá tbm! =)

*nossa, qm é "meu público"?!?
heheh.

euri das fotos/quero ver o vídeo/mudei o link do blog *o* agora é http://somebipolarthings.blogspot.com/
beijos ;*

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog