Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Eu não sei por onde começar... mas vamos lá:

Finalmente o tal do Oskarr que eu tanto falei aqui passou! E foi realmente tudo aquilo que eu imaginava, aliás foi MAIS!
A começar a maldita dúvida que eu fiquei se o pessoal ia de social ou não... E como todo ano é, acabei indo de vestido, mas parece que o pessoal não levou muito à sério e pouquíssimas pessoas estavam de "traje de gala".
Enfim, nem reparei que horas começou, mas estava marcado para as 20 hs. *-* Nem tinha muita coisa.. achei que fosse ter decoração e tal, mas tinham só luzes coloridas.

Começaram as apresentações dos curtas. Não posso negar que muitos estavam ótimos, como A Chamada à Cobrar, A Bruxa do Bar, O Massacre da Kathlen (?) Epilética e claro, o nosso Alucinado! =D
E para quem não sabe, a maioria dos filmes que eu falei aí são do 1° ano...isso quer dizer que nós demos um banho nos 2°, 3° e 4° anos.
Não vou esconder também minha indignação com a sacanagem que foi a premiação!!! O Massacre da Kathlen Epilética foi feito pela agência organizadora do evento... e muito coincidentemente levaram a maior parte do prêmio. Eu disse que foi um filme bom sim, porém, não o suficiente para tanto! Diversas vezes o filme A Chamada à Cobrar merecia disparado a "estatueta". Foi uma produção incrível, com uma puta atuação das meninas, foi indicado em OITO categorias e não ganhou NENHUMA! *----* Quer prova maior de sacanagem?!?

Mas deixa eu falar das coisas boas... Nosso filme! 8)
Eu esperava concorrer nos prêmios Melhor Ator, pelo Christian, Prêmio Catchup e Melhor Case (cartaz). Mas fui surpreendida! Fui indicada para Melhor Atriz e juro que não esperava! Foi um susto imenso e eu fiquei muito nervosa! Hehe =D Dentre 10 filmes, 3 foram indicadas, eu, a Fernanda se fazendo da menina do Chamado, e a Kathlen. Achei uma injustiça a Kathlen ter ganhado, porque mesmo que eu não merecesse tanto, a Fernanda merecia muito mais. Mas enfim, para quem nem esperava ser indicada... *O*

Também não estava esperando que o nosso filme fosse indicado para o Grand Prix, que é melhor ideia, mas foi! Foi muito bom! *-* Não ganhamos, mas pelo menos foi mais justo! O prêmio de melhor ator foi, merecidamente, dado ao Giovanni, do 1° ano também e apesar de sabermos que o Christian merecia também, foi legal.

Maaaaaaaaas, indicados à Atriz, Ator e Grand Prix, será que não ganhamos nada?!? Ahá! Pois não saímos de mãos abanando não! Ganhamos o Prêmio Catchup, o mais sangrento da noite!!! XD No início eu achei que fossem ter mais filmes sangrentos, mas só dois tiveram, e nós, esse sim, merecidíssimo, GANHAMOS. *U*
No próximo post eu coloco os vídeos de todos os momentos. Os filmes, a dança de Thriller, nós recebendo o prêmio, e mais.

Resumindo, hoje eu me encantei mais ainda pela 7ª arte, que já era uma paixão! Ver a galera aplaudindo, com vontade, nosso curta. Vê-lo ser reconhecido em várias categorias. E sentir tudo que atores, atrizes e diretores sentem quando estão sentados esperando o resultado do Oscar, do VMA, do Movie Awards... A ansiedade de saber quem vai ganhar, a dor de perder um prêmio, a puta alegria de ouvir o nome do seu filme sendo premiado, a sensção de estar lá em cima do palco agradecendo e a raiva que consome quando outro leva um prêmio injustamente!!!

Acho que já escrevi demais por hoje. Mas precisava disso. Só sei que estou me sentindo muito bem, pretendo estar nessa em todos os anos e que já estou até triste de pensar que daqui 3 anos será minha última participação! *-*

Valeu aí minha mãe, meu pai, meu cachorro que tanto me apoiou, aos amigos de trabalho que sempre estiveram comigo, me incentivando, à toda a galera do primeiro ano. E..... é isso! THANK YOU! (Y

1 BJOSmecomentem!:

diego disse... 30/10/09 18:58  

se eu disser que tbm fiquei triste pensando daqui a 3 anos,vc acredita?

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog