Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

É incrível como às vezes somos levados pela vida, levados pelos outros e nem sequer percebemos. Será que o ser humano é capaz de viver nas costas de alguém? Será que pode fechar o olho e simplesmente fazer o que os outros querem?
Saber que o que você fizer estará absurdamente sob controle, sob vigilância de alguém que, por mais que queira seu bem, lhe leva à um caminho que não é o seu.
E você vai...!
Desistir de sonhos, mesmo que eles não possam ser realidade, desistir da sua vida por medo?!? Não é fácil se sentir arrastada, não é bom ser robô, não faz bem agradar o outro! Mesmo que esse "outro".... seja sua mãe!

ps1: Não estou triste, amo minha mãe e não quero mudar minha vida, mas não posso negar que pequenos motivos me levam a pensar que tudo poderia ser diferente. Mas diferente para melhor, ou para pior?! Eis a questão.

ps2: Amanhã é o show do Marco Luque em Ata. Confesso que meus pais estão com medo (e eu também) por causa de gripe suína. Mas espero que isso não me impeça. *-*

BJOSmecomenta!!!*-*

2 BJOSmecomentem!:

diego disse... 10/8/09 14:39  

medo da gripe suína...não dá né?se for assim ninguém mais sai de casa.e tem mais,terça começam as aulas e se é pra se preocupar,se preocupe com isso,na unip sim é perigoso...

Pois vc acha msm q minha mãe não ESTÁ preocupada com as aulas?!? --'

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog