Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Eu nem estava esperando! Como todo dia venho fazendo, fui para minha aula de moto às 10 da manhã. Meu instrutor (que por sinal teve uma mãe muito fã do Sidney Magal e colocou esse nome no filho ^^) me deu um toque para já marcar as aulas de carro. Beleza, fui na hora marcar e me deparei com um horário vago logo depois das aulas de moto, às 11, com outro instrutor... Mal terminei de marcar, a moça vira para mim e fala: "Você começa AGORA, tá?!".

E lá vai a Karen com a mesma cara de quando deixaram a moto na minha mão: O___O'
HAHHAHAHA. É, a partir de agora será assim, das 10 às 11 moto, das 11 ao meio dia carro! Não posso mentir que AMEI também. É uma delícia dirigir, agora eu entendo! Dei umas voltas pelas ruas mais afastadas e estacionei, nada de mais para o primeiro dia.

Até agora estou sem saber se o instrutor tava de zoação com a minha cara ou tava falando sério, mas quando estávamos voltando ele disse que não acreditava que eu nunca tinha dirigido, que dirigia muito bem para a primeira vez. G_G

Agora é correria, 2 aulas por dia, carro e moto. Exame ainda vai demorar, mas é bom, não quero correr o risco de ser reprovada!

Por hoje é isso... e em breve vou começar a postar sobre o OSKARR, porque estou muito empolgada! Sem maiores comentários agora, depois explico tudo.

3 BJOSmecomentem!:

diego disse... 17/8/09 18:37  

parabéns amor,vc é um orgulho pra mim.que ótimo que vc já se familiarizou com o carro,e o instrutor não devia estar brincando,eles não são muito de brincar,se ele disse é por que é sério,parabéns mesmo,fico muito feliz por vc...quanto ao oskarr,já que é pra fazer espero que a gente faça o melhor,mas eu não tenho toda essa empolgação...

eeee, tb quero aprender a dirigir! *o* mas só daqui a 3 anos ¬¬ sacoo ><

vc é ninja kah *o* amoo vc&teublog
;*

AAHHHH, eu amo vcs *UU*

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog