Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...


Não faz muito tempo que descobriram uma maldita doença, Síndrome do Pânico. Merda, se fosse descoberta antes minha mãe não sofreria tanto e não deixaria a gente triste (nervosa) também.
Há alguns dias ela descobriu que o remédio, o único remédio que tirava a dor de cabeça que ela tem sempre, pode matar!



Tudo bem, o médico passou outro, mas parece que o resultado foi péssimo, ela se sentiu mal, enfim... não se deu bem com ele. Foi o que bastou para desencadear a crise que de tempos em tempos volta.
Ela começou a ficar nervosa por causa dos remédios e viu-se numa situação dessa. O que não veio à calhar também foi o fato de meu pai ter comprado um monitor para ele trabalhar... ela sempre reclama que meu pai gasta demais e que não ajuda em nada. O pior da situação é que ela passa isso pra todo mundo aqui em casa, que queria ajudar mas não pode fazer nada.


O clima aqui está assim, ninguém se fala direito e a cada dez minutos ela solta uma pancada em cima de alguém. Eu não julgo porque eu SEI como é essa situação, também tenho um pouco e posso garantir que é uma das piores sensações do mundo. E se a minha é mais fraca e é tão ruim, nem gosto de imaginar como ela deve se sentir, já que é tão forte.
Mas porra, precisa ficar jogando coisas nas nossas caras?!?! Ela concordou em comprar o monitor e agora briga por isso? Diz que não quer que eu tabralhe mas fala que eu não faço nada?
Agora vai umas semanas até ela voltar ao normal.


Pânico? Dupla personalidade? Indesisão?

Já ganhei dois selinhos desse e até agora ainda não tinha compartilhado aqui. Mas agora me sinto na obrigação de postá-lo aqui e dedicá-lo aos que mais tenho apreço. =)

Quem me dedicou primeiro foi a linda da Anna ^^ e depois a Isadora. ♥♥♥

Mas há algumas regras:
1. Exibir o selo (ok)
2. Dizer quem indicou (ok)
3. Listar 5 sonhos:

  • Ter uma bela carreira publicitária e uma família média (não muito grande, peloamor.. hehe)
  • Ter uma moto (agora que vi que é bom, né?! XD)
  • Morar em Foz do Iguaçu (esse é segredo, hein?! *sshhiii*)
  • Viajar para algum lugar, tipo Canadá, EUA, Paris, Alemanha... (e se possível, quero casar no Alaska, na neve. /sonhaalto)
  • Ir no show e conhecer o My Chem, pessoalmente =)


4. Indicar amigos:

  1. Anna
  2. Diego
  3. Isadora
  4. Kristal
  5. Ana
  6. Luciano Marino
  7. Carlos Merigo
  8. Bruno
  9. Juuh
  10. Zani
  11. Elias
  12. Christian

Pronto, acho que é isso. *-* Brigado meninas, pela lembrança... ^^

Vou indo porque está frio. Esquentar as mãos, comer alguma coisa e escutar meu Chiaro. BJOSamovcs.

Mais uma vez alguns assuntos no mesmo post.


  • Fotografia


Agora tenho aula de fotografia na facul, nunca foi uma coisa que me despertasse muito prazer, mas sempre gostei. Parece que nos últimos tempos, com máquinas digitais e a convivência com a área, o interesse só aumentou.

Como eu queria fazer um curso (apesar desse da faculdade), lidar com imagens fodas, ter uma máquina BOA. Mas quem sabe um dia, é para isso que eu estou lutando.

Super sem querer descobri um site: Olhares. Pelo que entendi é onde você pode se inscrever e postar as fotos feitas por você. Parece muito massa.

Mas tudo vai depender de como serão minhas aulas... quem sabe eu não aprendo a fazer umas fotos daquelas com minha máquina popular mesmo... =) /sonha

Ah, resolvi postar isso porque hoje é o Dia da Fotografia. *Cara, o que nesse mundo não tem um "dia"?!? ¬¬*

  • Agência
Lembram quando falei sobre agência nova!? Pois é, parece que tudo está indo tão bem. Eu, as duas pessoas mais incríveis que já conheci e um novato. Espero que nada possa atrapalhar essas relações que estão andando muito bem.

Ainda não tem nada certo, mas o logo da Mond já está mais ou menos bolado:






Eu nem estava esperando! Como todo dia venho fazendo, fui para minha aula de moto às 10 da manhã. Meu instrutor (que por sinal teve uma mãe muito fã do Sidney Magal e colocou esse nome no filho ^^) me deu um toque para já marcar as aulas de carro. Beleza, fui na hora marcar e me deparei com um horário vago logo depois das aulas de moto, às 11, com outro instrutor... Mal terminei de marcar, a moça vira para mim e fala: "Você começa AGORA, tá?!".

E lá vai a Karen com a mesma cara de quando deixaram a moto na minha mão: O___O'
HAHHAHAHA. É, a partir de agora será assim, das 10 às 11 moto, das 11 ao meio dia carro! Não posso mentir que AMEI também. É uma delícia dirigir, agora eu entendo! Dei umas voltas pelas ruas mais afastadas e estacionei, nada de mais para o primeiro dia.

Até agora estou sem saber se o instrutor tava de zoação com a minha cara ou tava falando sério, mas quando estávamos voltando ele disse que não acreditava que eu nunca tinha dirigido, que dirigia muito bem para a primeira vez. G_G

Agora é correria, 2 aulas por dia, carro e moto. Exame ainda vai demorar, mas é bom, não quero correr o risco de ser reprovada!

Por hoje é isso... e em breve vou começar a postar sobre o OSKARR, porque estou muito empolgada! Sem maiores comentários agora, depois explico tudo.

Notas:



  • Começaram as votações para o VMB 2009, a Pitty está concorrendo em muitas categorias, se quiser me ajudar a votar, é só clicar nos links ali do lado, facilitei tudo. ;) Hehehe
  • Professores novos, semestre novo e agência nova... estamos começando com muito gás.
  • Houve uns pequenos probleminhas com meu dog, mas já está tudo bem. =)

♫ Eu quero saber me querer

com toda beleza e abominação

que há em mim... ♫ _A Sombra

Nem sei por onde começar... mas vamos lá.


Ontem recebi um presente. Maravilhoso!

Nem sei se merecia tanto carinho assim, me sinto até sem saber como reagir. Mas enfim, não quero entrar em detalhes (afinal, a pessoa sabe do que estou falando), a única coisa que quero é agradecer. É dizer pela quinquagéssima vez, OBRIGADA.

Espero e espero mesmo, retribuir todo esse carinho, trazer sempre alegrias à você e nunca mais esquecer desse amigo perfeito que conheci.

Desculpa se às vezes pareço distante, se não demostro todo o carinho que queria demonstrar, mas é o meu jeito e do meu jeito, eu AMO.

Pode ter certeza que dessas coisas eu não esqueço e principalmente, eu sempre farei tudo para retribuir! Afinal, amigo é uma das melhores coisas da vida e a melhor coisa é ter você como amigo.

Obrigado (pela quinquagéssima quinta vez, agora...).
*-*

Ontem, dia 11, foi o lançamento oficial do Chiaroscuro, o novo cd da Pitty. Como aqui em Birigui não tem mais loja de cd (é, não tem... ¬¬²), acabei achando mais fácil comprar pela internet, na pré-venda. Justamente por ser longe, achei que demoraria para chegar... pois não! Hoje mesmo (12) já chegou! *E meu pai cheio das gracinhas virou para mim e disse: "hoje não choveu, mas chegou um Submarino" UAHUIHAUHIUAHIHAIUHA, aii, esse meu pai é foda =P*

Mas voltando ao assunto, eu me surpreendi! Quando começaram a aparecer as primeiras músicas novas cheguei a pensar que eles estariam indo para um lado massificado, do rock que viraria pop. Mero engano, hoje descobri. Apesar de muitas pessoas ainda criticarem negativamente o disco novo, sei que só fazem isso porque ainda não o ouviram. Claro que ninguém é obrigado a gostar, mas tenho certeza que muita gente que diz que mudaram... iria se surpreender também.

Sem dúvida nenhuma, posso dizer que este é o cd que mais me identifico. Parece que as letras foram inspiradas em mim, não estava esperando por isso. A melodia... muitas músicas mais puxadas para um blues, calmas, mas com muitos efeitos. Posso dizer que esse é o melhor cd! Foram quatro anos sem inéditas, mas valeram à pena esperar.

Vou deixar as que eu mais gostei aí, caso alguém se interesse em ouvir também.







A Sombra não postei aí... mas QUE LETRA!!! *-*


O mundo da moda nunca foi uma coisa que me chamou atenção, mas há uns dias, assistindo a Pitty na Hebe, vi uma matéria que me interessou. Madame Sher, pelo visto, uma das mais conhecidas no mundo do estilo Corset, estava apresentando uns modelos, e sinceramente, adorei! É provocante e antiquado ao mesmo tempo, é sexy, feminino. Tudo isso na minha visão, que fique claro!

Mas logo eu, que nunca fui muito de me importar em me vestir com a moda ou usar roupas femininas e provocantes, me curvei diante dos corsets (também conhecido por corselets). Sei lá, essa mistura de dark/sexy me atrai. Hehehe.

Acabei encontrando também esse site Sombria Elegância, muito legal *-* E esse, mais "branco", não tão dark, Black Cat Corset. Eles são muito usados pelas Pin Ups, que são sensuais e eróticas.
Falando em Pin-up, eu conheci esse universo através da Pitty, que também fez uns ensaios ae. Tipo esses:


Mas voltando ao assunto... segundo ouvi de Madame Sher, qualquer um pode usar, basta apenas umas aulinhas de respiração e comportamento. Afinal, para ficar com essa cintura, só mesmo muita calma, coragem e vamo que vamo, porque com o tempo seu corpo até adquire as formas.
Eu tinha até pensado em comprar um para ir no casamento da minha prima, mas sei não se minha mãe vai gostar da ideia! HAHAHHAHAH.

Segue aí uns modelos lindíssimos.

Sim, ontem também foi um dia muito bom! Foi a apresentação do Marco Luque em Araçatuba.

Dessa vez aprendemos, chegamos lá uma hora antes! HÁ, queria ver se dessa vez a gente não ficava na frente. E ficamos! =)

Só não ficamos mais na frente porque estava reservado para o pesooal da Toledo, ou seja, a gente chega lá, fica uma hora na fila, de pé, com calor, entra na expectativa de sentar na frente... e eles chegam em cima da hora, de boa e ainda tem seu lugarzinho reservado lá. Super justo (Y).

Mas enfim, valeu à pena todo aquele tempo de pé e esperando. Marco Luque é muito fóda, sério! Ele fez uma hora e meia (e não uma hora, como todo mundo agora faz e acha que tá ótimo ¬¬) de show, só contando coisas do dia-a-dia que parece que passam despercebidos pela gente. *-* Muito louco, ele se jogava no chão, imitava um cachorro (e diga-se de passagem, imitou IGUALZINHO meu Puppy. Heheheh) e fazia uns Beatbox's muitoooo bom.
Sinixxxxxxxxxxxxxxxxtro (como diz ele) como ele fez todo mundo rir!
Só tem uma coisa que eu fiquei PUTA da vida. Tinha outra sessão após a que eu fui e eu não sabia. E quando tem segunda sessão eles não tiram fotos antes de acabar tudo, ou seja, se eu quissesse falar com ele, tinha que esperar apenas mais uma hora e meia. O_O

Resultado: Não consegui falar com ele porque tinha que voltar para Birigui, né?! E nem consegui entregar meu desenho pra ele (é, eu fiz um desenho, tá?!? *-*) É esse aí embaixo. Mas tudo bem, eu já sabia que isso podia acontecer e eu não teria a mesma sorte que tive com os Barbixas.


Também não tive oportunidade de tirar muita foto, já que a porra da minha máquina quebrou e... ¬¬²
Mas raivas à parte, tirei umas aí, mas muito mal, porque meu celular também não tem zoom! É, às vesez vêm tudo de uma vez só mesmo (Y).
Ok, era isoo.

Hoje foi um dia agitado! Três postagens de uma só vez.
Mas agora eu só quero parabenizar os pais por esse dia! Mesmo que dia dos pais seja todo dia, hoje é o dia que um motherfucka inventou para a gente dar presente para eles! =P
HAHAHHA, brincadeira, sinto orgulho do meu pai e sempre quero dar um presente muito bom para ele.

Não dá para explicar o amor assim, né?! Mas acho que é algo que milhões de pessoas sentem pelos pais, um amor tão forte, então vocês sabem o que eu sinto.

Não vou me alongar mais, afinal não sei me expressar muito bem, mas pais, e especialmente o MEU pai.... AMO VOCÊ!!!!!!!

ps1: E só uma notinha... mesmo que nos EUA não seja hoje o dia dos pais, parabéns ao Gerard Way pelo nascimento da Bandit. ^^
(só para não perder o costume..hehe)

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito tentar, finalmente consegui mudar meu background!
Na verdade não consegui sozinha, foi graças a minha amiga Anna que foi me ensinando passo-a-passo a mudar. Ela que teve o saco de ficar a tarde toda (é, eu sou burra, oee XD) me explicando como faz. =)

À princípio (aliás, até agora...), os templates que eu achei mais bonito não consegui colocar. Sei lá qual era o problema, porque eu segui todos os passos.
Ainda não estou 100% feliz com esse layout, mas agora que eu aprendi, aahh, bem melhor!

Pode deixar que cada vez ele vai ficar mais bonito, em consideração as pessoas mais lindas desse mundo que visitam meu blog. ^^

É incrível como às vezes somos levados pela vida, levados pelos outros e nem sequer percebemos. Será que o ser humano é capaz de viver nas costas de alguém? Será que pode fechar o olho e simplesmente fazer o que os outros querem?
Saber que o que você fizer estará absurdamente sob controle, sob vigilância de alguém que, por mais que queira seu bem, lhe leva à um caminho que não é o seu.
E você vai...!
Desistir de sonhos, mesmo que eles não possam ser realidade, desistir da sua vida por medo?!? Não é fácil se sentir arrastada, não é bom ser robô, não faz bem agradar o outro! Mesmo que esse "outro".... seja sua mãe!

ps1: Não estou triste, amo minha mãe e não quero mudar minha vida, mas não posso negar que pequenos motivos me levam a pensar que tudo poderia ser diferente. Mas diferente para melhor, ou para pior?! Eis a questão.

ps2: Amanhã é o show do Marco Luque em Ata. Confesso que meus pais estão com medo (e eu também) por causa de gripe suína. Mas espero que isso não me impeça. *-*

BJOSmecomenta!!!*-*

Dia 11 começam novamente as aulas na Unip e eu só passei para dizer que quero voltar logo!
Pois é, sempre me acharam estranha por gostar de ir à escola... eu nunca gostei de férias. Ah, não que eu não goste, mas prefiro muito, muito mais estar estudando e conversando todo dia com os amigos.

Eu não trabalho, talvez seja por isso que eu não goste. Férias é tediante, um saco!
Ficar no pc?! Ah, talvez um pouco, mas enjoa e eu me sinto totalmente INÚTIL. =\
Andar de bike, é bom... mas comofas a canseira depois!? Heheh
Ver filmes, AMO! Mas e grana para tanto filme?! HAHAHHAHA

Bom, terça estou voltando à facul, com matérias novas, professores novos e alunos novos. E sabe, na verdade eu SEMPRE achei que fosse a única no mundo que não gostasse de férias, mas esse ano eu descobri que não, tenho amigos que também não gostam. Que bom! =)

Já preparei minha bolsa (sim, eu lavei ela... XD), comprei folhas novas, agora é só esperar o busão.

E viva el rock'n'roll e (-q, nada a ver... esquece! --')
HAHHUAIAIUHUAHIUA

Kisscallme!=*

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog