Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

O título parece ridículo, né?! Mais ridículo ainda foi o que aconteceu...a minha máquia fotográfica, com seus apenas 1 ano e meio, quebrou!
Eu nunca tive dinheiro para comprar uma máquina digital, então usava a do meu pai de mil novecentos e lá vai cacetada, para poder registrar os momentos que realmente mereciam, afinal, era caro aquele filme e acabava rapidinho.
Até que eu ganhei uma das minhas primas que tanto amo. E não era só isso, elas pediram pra uma amiga comprar nos States, ou seja, eu tinha uma máquina importada... (hãnn, hãnn..) AOKAOPKOPAJAHAUIHAUUIAHIUA.

Mas o que aconteceu foi que, de uma hora para outra, ela começou a tirar apenas UMA foto, mesmo com as pilhas super carregadas. Achei muita coincidência as pilhas diferentes terem perdido a validade tão rapidamente, mas mesmo assim tentei comprar pilhas novas. Puta dinheiro jogado fora! A máquina continua não ligando.

Tudo bem, eu sei que eu usei muuuuiito ela. Sabe Deus quantas milhares de fotos eu tirei com ela, afinal, cada vez que eu ia em algum lugar diferente eram mais de 100 fotos que eu tirava.. e para mim cada esquina já é um lugar diferente. XD
HAAUIHUHAIUHAHAHIAH

Mas mesmo assim! Se ela é tão boa quanto aparentava e dizia ser, um ano e meio de uso não era suficiente para ela se desgastar, mesmo porque, eu nunca deixei-a cair no chão e tomava todo o cuidado do mundo com ela (justamente porque eu sabia que se ela quebrasse, eu tava fudida, não ia conseguir comprar outra tão cedo!).

Agora eu vou atrás de lojas que consertem, mas só lá em São Paulo, então eu tenho que esperar até fim de ano para levá-la. E como muitas vezes acontece, é provável que saia mais caro do que comprar outra, aí eu posso mesmo esquecer! ¬¬²

Agora é voltar a usar a máquina do meu pai, que aliás, sem desmerecer a que as minhas primas me deram, mas como eu disse: panela velha é que faz comida boa, ela é a que tem uma imagem perfeita, com um zoom maravilhoso e que dura mais de anos, desde quando eu nasci ou antes.

Mas, voltando ao caso das pilhas que eu comprei...
Alguém aí está a fim de comprar quatro pilhas recarregáveis da Sony, praticamente sem uso, por um preço amigável!?!? =D
/alok UHAUHAUUIAHUHAUHAUI
/merda/prontofalei

3 BJOSmecomentem!:

diego disse... 20/7/09 12:55  

é eu também só uso máquina antiga,é muito mais charmoso.a da minha mãe é de 1997 e funciona bem até hoje.as máquinas novas embora com melhores recursos não são confiáveis elas são feitas para quebrar pois assim vc tem de comprar outra.e é melhor vc comprar outra pois arrumar essa aí é jogar dinheiro fora.ah,quanto vc quer nas pilhas? lembre-se que eu sou seu melhor amigo(hehehe).

HAHAHHAHA. Hum... vou pensar em um BOOM preço (só não sei "bom" pra quem..)
*66
jisuidhahdahuishudhiuad

/zoa ^^

=*

Nossa, por falar em problemas assim... Comprei um celular faz 1 mês e umas fotos q eu coloquei na memória do telefone sumiram... Q ódio... Nem creio q eu vou ter q ir atrás de assistência técnica... E tbm tem uma música q eu excluí mas vira e mexe ela ainda aparece lá... Aff


Mudando d assunto; sobre seu último coment no meu blog: Vc pode baixar músicas do Clownage pelo site Jamendo (se é q já ñ baixou ou se é q ainda se lembra do Clownage :D já faz um mês q vc comentou!)

Bjo

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog