Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Ah, eu estava realmente a fim de postar alguma coisa... e tinha tanto a escrever e ao mesmo tempo, nada (sim, eu sou confusa).
Então resolvi juntar tudo e misturar em um post só.
CQC

Começar pelo que eu mais gosto. =)
O programa sempre foi ao vivo e desde sua estréia em março de 2008, foi gravado apenas duas vezes. Mas agora, por uma questão, digamos, operacional (palavras usadas pela própria Band) ele está sendo gravado.
Mentira do cacete! Ele está sendo gravado porque, duas vezes, Marcelo Tas se referiu à atrizes pornôs como "prostitutas". Perguntinha rápida: Quem faz sexo por dinheiro é o quê mesmo???

O fato é que, por processo delas, no último caso do grupo Sexy Dolls, a Band fez o favor de não deixar o programa ser ao vivo!

Tas disse à coluna que não acredita em censura. “Há três semanas, não entrou um break comercial. A gente teve muito pouco erro técnico, mas eles ocorreram ultimamente”, será mesmo Tas?

Até a galera do Twitter anda super unida pela volta do CQC ao vivo. @chatcqcbrasil fez o #cqcaovivoday, para todos mandarem mensagens ao Twitter da Band (@tv_band), detalhe: Marcelo Tas apoia essa iniciativa XD. Ah, alguma coisa tem que ser feita, né?!

Bom, se Tas não acredita mesmo que isso seja censura, não sei, mas pra mim fica claro o que é!
Fonte: Portal CQC

MTV Movie Awards

No Domingo, 31 de Maio, teve a premiação de filmes da MTV, o Movie Awards. O grande indicado da noite foi Crepúsculo e consequentemente também foi o grande vencedor.

Eu assisti o filme, não li o livro e do meu ponto de vista, não é um filme bom o suficiente pra ganhar do grande ícone Batman, O Cavaleiro das Trevas. Aliás, eu sei que sou suspeita pra falar porque eu AMO Batman, maaaas, ah, temos que admitir, vai?!? Crepúsculo ganhar de um filme como ele... não é certo!

Que me desculpe minhas grandes e melhores amigas Anna, Lucy (que concorda um pouco comigo) e Taty, que tanto amam Twilight, mas vocês entendem que eu amo Batman, né?! =D

O filme deixa MUITO a desejar, já que dizem que o livro é tão bom. Sei lá, é mais um filme adolescente de amor entre humano e vampiro... =\
Eu entendo ele ter ganhado tudo, afinal era voto popular e o povo está muito ligado nele agora, mas não posso esconder minha revolta...hehe.

Ps1: HAUIHIUHAUIHAUIHIAHUA, eu ri pra caralho quando a Kristen deixou o prêmio cair!! Foi hilário! XD

Ps2: O prêmio de Melhor Vilão deveria ter sido como todos os outros.. afinal, Heath ganhou, mas só porque ele não está mais presente nesse mundo, simplesmente citaram o nome dele. ¬¬²

Ps3: Mais uma vez, desculpe amigas...eu sei que vocês amam Crepúsculo e não é legal ver ninguém falar mal do que a gente gosta. AMO VOCÊS EVER!!! Fikdik *---*

Gripeeeee

Afe, só pra falar um pouquinho de mim...
Estou com uma gripe infernal (infernal = influência do livro O Apanhador no Campo de Centeio de J.D. Selinger que eu acabei de ler esses dias e é legal =D).
Tive até que faltar da facul... e olha que eu adoro ir pra aula, pra eu faltar só estando mesmo morrendo! --'
E o pior é que ela está durando há 12 dias. *O* WTF, nunca uma gripe durou tanto tempo... seria a gripe suína?
HIUHAUIHIAHUAHUAH

Bom, era só pra postar alguma coisa mesmo! =)
Desabafar, sabe.... XD

BJOSmecomentem, ein?!?

5 BJOSmecomentem!:

CQC *_*
Aw, fiquei tristye, porque queria que o Batman ganhasse filme... e o twillight soh mostrou o ed e a bella ¬¬
os outros tb sao alguem, é u.u

HAUIHIUHAIUHIUA.
É vdd... dá raiva qnd excluem algm (ou, nesse caso, muitos =P).

CQC *_* [2]
-q
hehe

Este comentário foi removido pelo autor.

QUANTO AO CQC,CONCORDO A CENSURA VETOU A EXIBIÇÃO DO PROGRAMA AO VIVO E ELE DEVERÁ PERMANECER GRAVADO POR ALGUM TEMPO,MESMO COM ABAIXO ASSINADO.JÁ O MOVIE AWARDS,NÃO ASSISTI MAS DEIXO CLARO QUE HÁ FILMES INFINITAMENTE MELHORES DO QUE ESSE "CREPÚSCULO".
"HARRY POTTER"É MIL VEZES SUPERIOR,MAS MTV É ASSIM MESMO.BEIJOS

KASPOAKOAKASOKASPASKAS


euri da gripe suína. E eu te perdoo, amor. O filme foi realmente estranho - porque eu não achei ruim - com tão um orçamento tão baixo.
Mas tudo bem, Lua Nova será melhor e vai merecer os prêmios que ganhar xD

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog