Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Tenho muita coisa à dizer sobre Wagner Moura... grande ator, lindo, talentoso... tá, não vou puxar sardinha.

Mas essa semana ele fez uma participação.. ahããm... digamos, mais que especial no Casseta & Planeta.
No dia 05, ele gravou vestido de Marilyn Monroe e relembrou os tempo de teatro da Bahia, se vestindo de... pasmem... cenoura --'
"Na cena, ele brinca com sua sexualidade: 'Gente, se continuar assim vão descobrir que não sou loura', diz ele, que já viveu experiências femininas quando fazia o humorístico Sexo Frágil. Ao contrário da preparação para o seriado, dessa vez ele não teve que se depilar. 'É horrível, uma dor que ninguém merece'. Quanto a se sustentar em cima de um salto alto, o ator tira de letra. mais fácil do que depilar o corpo, porque você sabe que uma hora vai sair do salto', brinca."

E o pior é que não é só isso, wtf?! Ele também se fez passar pelo Lázaro Ramos... sim, pra variar, mais uma vez eles têm que falar dos dois, ninguém se contenta em falar em um só. ((Poutz, eles não são siameses e /tá, parei de revolta Y.Y))
Ah sim, o programa vai ao ar dia 12/05.
Ahá, essa hora eu tô na facul... mas alguém acha mesmo que eu não vou gravar?!? U_u
Se duvidar ainda coloco aqui XD
UAUHUAHUIHAUUIA

As fotos dele de cenoura ((Hm, sugestivo =~)) e de Lázaro Moura, ops... Ramos não vou postar não.... vai lá no http://www.wagnermoura.blogger.com.br/ e confere porque vale à pena *66666
UAHUHAHUIHAIUA
Agora vamos à Sua Mãe... Sim, ele também é cantor \o/ ((eu digo que esse cara é perfeito.. não acreditam em mim e /tá, parei --)).
A banda gravou umas vinhetas para a MTV, é só ir no Blog Oficial ou assistir pela TV.
Acho que é tudo. Quer dizer, tem ele falando sobre Tropa de Elite 2, mas ficaria muito grande, então leia lá no blog oficial.

Vlws *-*
BJOSmecomentem.

0 BJOSmecomentem!:

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog