Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Tenho visto muitos blogs massa sobre publicidade (eles estão linkados ali ao lado em "blogs que acompanho" <<). Um deles é o Blogcitário e sobre ele eu achei interessante esse post:



Ele diz o quanto é importante o Atendente não "encher linguiça" na hora de apresentar a criação de uma marca, mesmo quando ela não tem muitos pontos a seu favor. Uma frase que ele usou explica bem isso: “é melhor criar uma peça bem entendida do que uma bem explicada”. Ainda continua "No caso de uma marca, é claro que serão necessárias algumas explicações sobre os elementos do material criado, mas elas têm que ser breve. Se o discurso for a la Fidel Castro, certamente a marca não é tão boa quanto o seu criador imaginava."

Enfim, é essa a tese que ele diz usar e funcionar muito bem e que eu tenho que aprender a usar, já que eu to sempre querendo explicar, explicar e explicar cada vez mais. *O* Heheheh.


Outro blog muito interessante é o Louco não, publicitário! e o post que me chamou atenção foi um sobre espinhas...


É uma campanha da DM9DDD para a Derma Master. Luciano Marino, o responsável pelo blog, diz que achou criativa, mas que não é a melhor maneira de lidar com os jovens. Sinceramente?!? Eu também acho! --'

Um pouco assustador, não acha?!?
Tá, minha opinião.
Dê a sua. XD
BJOSmecomentem!

0 BJOSmecomentem!:

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog